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Como gerenciar crises nas redes sociais, onde todo mundo opina sobre tudo e sua marca pode ser a próxima vitima de um hater ensandecido?

Com a rapidez cada vez maior da circulação das informações e grande poder mobilizador dos consumidores pelas Redes Sociais, não é mais possível controlar a informação, como se fazia antigamente com a imprensa. Um relato, uma foto, um áudio ou um filme com fatos ou versões negativas sobre a empresa, podem causar um grande estrago na reputação desta organização. Para isso a empresa deve possuir processos de gerenciamento de incidentes e prevenção de crises, a começar pela identificação de potenciais riscos e elaboração de planos de mitigação. Uma equipe de crises deve ser montada, com suas respectivas responsabilidades, treinada e liderada por um gestor do alto comando que tome decisões rápidas e assertivas de maneira a conter rapidamente os danos gerados pela crise. Monitoramento constante das Redes, rapidez e transparência nas respostas são fatores chave atualmente, mas deve-se agir sempre com cautela e responsabilidade de maneira a não expor negativamente a empresa e seus stake holders.

Estamos novamente com inscrições abertas para o curso de Gestão da Reputação na Era Digital – riscos, crises e imagem corporativa, na #redhookschool, em Curitiba.

http://www.redhookschool.com/cursos-regulares/gestao-da-reputacao-na-era-digital-riscos-crises-e-imagem-corporativa.html

 

 

 

 

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